quinta-feira, março 28, 2024

‘Stranger Things’: Revelada a quantidade de episódios da 3ª temporada; Vem ver!

Segundo o TV Line, a 3ª temporada de ‘Stranger Things’ teve seu número de episódios revelado. A nova temporada terá 8 episódios, o mesmo número da temporada de estreia.

De acordo com o que foi dito anteriormente pelos criadores e produtores, a série terá no máximo cinco temporadas produzidas.

Enquanto isso, após servir de pano de fundo para as duas primeiras temporadas, aprece que o Will Byers (Noah Schnapp) terá um merecido descanso na 3ª temporada de ‘Stranger Things‘ , pelo menos é o que garante o produtor Shawn Levy em uma entrevista para o Glamour:

“Iremos dar um descanso para o Will. Não vamos colocar ele para sofrer por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço como forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar”.

Além disso, teremos novas ameaças.

“As pessoas podem presumir que Dustin (Gaten Matarazzo) ou Hopper (David Harbour) vão assumir o lugar de Will, mas, provavelmente, estarão erradas. Vamos lidar com forças do mal que são novas”.

As filmagens da 3ª temporada de ‘Stranger Things‘ devem começar ainda neste semestre. A informação partiu do ator David Harbour, durante uma entrevista ao site Collider.

Sem confirmar a data com precisão, ele pontuou:

“Eu ouvi rumores de que as gravações serão iniciadas em março ou abril, mas essa informação não me foi confirmada”.

A estreia é prevista para 2019!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS