Em entrevista ao Collider, Sadie Sink , que interpreta a Max em ‘Stranger Things‘, deu novos detalhes sobre a 4ª temporada, além de revelar como estão sendo as filmagens do novo ciclo após a pandemia de COVID.

“O nível dessa série aumenta a cada ano. É incrível a direção que eles estão levando a história. Essa nova temporada está realmente sensacional. Os riscos estão cada vez maiores, mais do que nunca.”

Ela completa, “Nós começamos a filmar a 4ª temporada antes da pandemia e, então, tivemos que parar por uns sete ou oito meses. Quando voltamos a trabalhar, as coisas estavam completamente diferentes. Acho que a parte mais desafiadora foi apenas se ajustar às novas regras e regulamentos que estavam em vigor nos bastidores. Foi um grande ajuste. Mas sim, acredito que todos nós ficamos muito gratos por podermos trabalhar novamente. Estamos filmando há algum tempo e criando algo realmente incrível.”

Anteriormente, o ator Joe Keery, que interpreta o Steve Harrington, havia afirmado que o próximo ciclo será o mais assustador da série.



“Cara, a quarta temporada será incrível – os irmãos Duffer conseguiram surpreender novamente. Eu acho que essa temporada – e eu sei que eu falo isso todo ano – será a mais assustadora da série.”

A trama da quarta temporada vai mostrar o Hopper preso na Rússia, enquanto, nos EUA, um novo terror surge, algo há muito enterrado, que irá conectar tudo.

Assista ao teaser:

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.



Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Comentários

Não deixe de assistir: