O texto abaixo contém SPOILERS
A 3ª temporada de ‘Stranger Things‘ terminou de forma chocante quando Jim Hopper (David Harbour) foi aparentemente morto enquanto Joyce Byers (Winona Ryder) destruía a máquina russa tentando fechar o portal para o mundo invertido.
É claro que as aparências enganam no mundo de ‘Stranger Things‘, então os fãs estão desconfiados de que Hopper pode ter sobrevivido.
Durante uma entrevista para a Enterntainment Weekly, Millie Bobby Brown pode ter deixado escapar um spoiler ao falar de sua reação enquanto lia a carta de Hopper no último episódio.
“Eu imediatamente quis colocar uma câmera em mim e descobrir como reajo e foi pura devastação e tristeza, uma criança perturbada que acabou de perder o pai ou algo assim, é o que ela pensa. Então foi definitivamente uma emoção crua, especialmente porque David Harbour e eu somos muito próximos. Ele é apenas um dos maiores homens. Algo que eu admiro em David é que ele respeita meninas e mulheres.”
A frase “é o que ela pensa” pode sugerir que Hopper ainda esteja vivo de alguma forma, e o ‘americano’ citado na cena pós-crédito talvez seja ele.
Lembrando que, ao final da 1ª temporada, algo parecido aconteceu com Eleven, mas ela consegue retornar para a sequência.
E você, acha que a última temporada trará de volta o adorado policial de Hawkins?
A terceira temporada já está disponível na Netflix!
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.
Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.