quarta-feira, abril 24, 2024

‘Stranger Things’ vai ganhar edição especial em quadrinhos para o Halloween

A editora Dark Horse anunciou que irá publicar uma edição em quadrinhos de ‘Stranger Things‘, que chegará às livrarias em 21 de outubro, dez dias antes do Halloween.

A trama será um prelúdio da aclamada série e acontece uma semana antes dos eventos que levaram ao desaparecimento de Will Byers (Noah Schnapp).

Sem imaginar o que está por vir, Will, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin) se reúnem no Castle Byers para contar histórias assustadoras e comer muitos doces enquanto aguardam o Halloween. No entanto, as coisas não saem como o planejado e uma presença maligna conhecida como Papa-Crianças começa atormentá-los.

A HQ reúne diversos quadrinistas talentosos, como Michael Moreci (‘Star Wars: Adventures – The Clone Wars’), Todor Hristov (‘The Forever Maps‘), Chris O’Halloran (‘O Imortal Hulk‘) e Nate Piekos (‘Black Hammer‘).

Confira a capa:

Lembrando que as gravações da 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ serão retomadas em setembro após a suspensão por conta da pandemia do Coronavírus.

Infelizmente, a pausa vai dificultar a estreia do novo ciclo, que especulava-se estar programada para a segunda metade de 2020.

Com o atraso, ‘Stranger Things 4‘ vai estrear apenas em meados de 2021.

Não deixe de assistir:

O próximo ciclo contará com 9 episódios.

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quarta ou quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS