sábado, abril 27, 2024

‘Stranger Things’ vai ganhar livro contando a origem de Eddie Munson; Confira a capa!

A Entertainment Weekly divulgou que a franquia ‘Stranger Things‘ vai ganhar um livro que contará detalhes da origem de Eddie Munson, amado personagem vivido por Joseph Quinn e que acabou morrendo na 4ª temporada.

Intitulado ‘Stranger Things: Flight of Icarus‘ (O Voo de Ícaro’), o romance foi escrito por Caitlin Schneiderhan, uma das roteiristas da 5ª e última temporada da série.

A trama será ambientada dois anos antes dos eventos da 4ª temporada e vai explorar as tentativas de Munson de se tornar um ícone no mundo do rock, tendo que superar uma série de desafios que ele enfrenta como um pária na cidade de Hawkins, Indiana.

Em entrevista ao portal, Schneiderhan disse que:

“O Eddie Munson que conhecemos no início da 4ª temporada é cão o pastor protetor das ovelhas nerds e deslocadas de Hawkins. Mas, assumir esse manto não foi uma decisão tão direta. Estou muito animada para que os fãs o acompanhem em sua jornada para se tornar um herói experimentarem as decisões complicadas e desconfortáveis que o levaram a se tornar o bravo desajustado que todos conhecemos e amamos.”

Ainda sem previsão de lançamento, a obra será publicada pela editora Penguim Random House.

Confira a sinopse e a capa:

“Hawkins, Indiana – para a maioria, é simplesmente outra cidade americana idílica e bem cuidada. Mas para Eddie Munson é como viver em uma perpétua Tumba dos Horrores. Felizmente, ele tem apenas mais alguns meses para sobreviver no ensino médio. E para que serve o último ano, se não para matar o tempo entre as sessões de ‘Dungeons & Dragons’ com o Hellfire Club e os shows com sua banda? É no pior bar da cidade que Eddie conhece Paige, alguém que realizou um maldito milagre. Ela escapou de Hawkins e construiu uma vida perversamente atrativa para si mesma trabalhando para um produtor musical em Los Angeles. Ela não é apenas a definição de um fod#o – com um gosto matador para música – ela pode ser a única pessoa que realmente o aprecia como o bardo que ele é, em vez do diabo encarnado. Mas a melhor coisa? Ela está oferecendo uma chance para ele fazer algo por si mesmo. Eddie pode sentir isso: 1984 será o ano dele.”

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que todas as quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, o que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.

Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS