sexta-feira, junho 21, 2024

‘Stranger Things’: Will Byers é destaque nas imagens inéditas da 5ª temporada; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Ross Duffer, co-criador de ‘Stranger Things‘, compartilhou novas imagens dos bastidores da 5ª temporada.

Desta vez o destaque vai para Will Byers (Noah Schnapp), que aparece de casaco em uma imagem, enquanto outra o mostra deitado no que parece ser uma floresta junto a uma misteriosa criança.

Confira:

Lembrando que Will também ganhou bastante destaque na 4ª temporada desde a comovente cena em que ele se declara indiretamente para Mike (Finn Wolfhard).

Enquanto explica a Mike o quanto Eleven (Millie Bobby Brown) o ama, Will lhe diz para retribuir esse amor e aceitar a amada com todas as diferenças que ela carrega, porque “ser diferente” é algo que poucos aceitam.

No entanto, fica claro para Jonathan (Charlie Heaton) e para o público que Will também estava falando de si mesmo para Mike, um indicativo de seus sentimentos amorosos pelo amigo.

Em entrevista para a Variety, Schnapp revelou que houve pistas sobre os sentimentos de Will em relação a Mike desde a 1ª temporada.

E mesmo que o personagem não tenha falado abertamente sobre sua sexualidade, Schnapp confirmou que Will é gay.

“Obviamente, isso foi sugerido desde a 1ª temporada: é algo que sempre esteve lá, mas você nunca notou porque achava apenas que ele crescendo em ritmo mais lento que seus amigos. Agora está 100% claro que ele é gay e que ele ama o Mike.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“É um arco lento, que não podia ser feito às pressas. Eu acho que o tema é abordam de uma forma linda, porque é tão fácil fazer um personagem ser gay de repente. As pessoas vieram até mim – eu estava em Paris e um homem de 40 anos veio até mim e disse: ‘Uau, esse personagem de Will me fez sentir tão bem. Ele é exatamente como eu durante a infância. Isso me deixou tão feliz. Eles estão escrevendo esse personagem de uma forma real, com uma jornada e uma luta interna que representa muito bem [a comunidade LGBTQ+].”

Anteriormente, os criadores da série, Matt e Ross Duffer conversaram com o Collider e disseram como a declaração do personagem foi importante para reforçar esse tema.

Noah é incrível. Ele foi simplesmente incrível naquela cena [da declaração] porque não foi preciso dizer nada sobre sua sexualidade, suas palavras e o olhar de Jonathan foram o suficiente para fazer o público entender. Eu também amo aquela cena entre ele e Charlie. Seu irmão estando lá para ele, sabe? Para o que der e vier”, disse Matt.

Ele ainda sugeriu que a sexualidade do personagem terá mais foco na última temporada.

“Tudo que posso dizer sobre a 5ª temporada é que grande parte do foco será sobre a jornada de Will como um todo. Ele terá mais destaque em sua maioridade. O que tem sido um desafio por várias razões, algumas das quais são sobrenaturais. Mas você está começando a vê-lo se tornar ele mesmo.”

Ross acrescentou: “Acho que você verá isso com alguns arcos de personagens, não apenas com Will. Mas também com Steve (Joe Keery) e Nancy (Natalia Dyer), e seu relacionamento com Jonathan, onde as coisas não estão totalmente resolvidas. Os personagens talvez vão dar alguns saltos, e esse é o caso de Will, mas essa jornada ainda não acabou. Tudo isso terá um papel enorme enquanto tentamos encerrar a trama principal.”

Vale lembrar que a expectativa é que o ciclo final seja lançado apenas em 2025.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS