‘Stumptown’ é CANCELADA pela ABC após uma temporada

Apesar da ABC ter renovado a série ‘Stumptown‘ para a 2ª temporada em maio, a emissora voltou atrás em sua decisão e cancelou a produção depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, o cancelamento aconteceu por causa dos atrasos para o início das filmagens do novo ciclo por causa da pandemia de coronavírus.

A ABC Signature, que produz a série, tentará vender o projeto para outros canais e serviços de streaming.

Baseada na graphic novel homônima, a série acompanha Dex Parios (Smulders), uma veterana do Exército que acaba de retornar para casa. De raciocínio rápido e autoconfiante, ela parece incapaz de manter sua vida pessoal nos eixos. E à medida que ela tenta criar uma nova vida em Portland, Oregon, ela divide seu tempo como uma investigadora particular, digladiando também com o seu passado – que gradativamente a alcança.

A graphic novel é assinada por Greg Rucka, Richman e Matthew Southworth, que também assumem as funções de produtores executivos do projeto, junto a Justin Greenwood e Ruben Fleischer (‘Venom‘). 

O elenco é formado por Cobie SmuldersJake Johnson, Tantoo CardinalCole SibusAdrian MartinezCamryn ManheimMichael Ealy.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...