sábado, abril 20, 2024

Subtítulo de ‘Star Wars: Episódio IX’ pode ter sido revelado em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’?

Enquanto muitos anseiam pela conclusão épica de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ ou pela estreia de ‘Shazam!‘ nas telonas, fãs ainda aguarda por um informações do que está por vir no próximo lançamento da saga ‘Star Wars‘.

A mais nova teoria indica que o subtítulo de ‘Star Wars: Episódio IX‘ pode ter sido escondido em um diálogo de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, assim como o subtítulo do oitavo episódio da franquia foi revelado anteriormente em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘!

Como outros fãs antes, um usuário do Reddit sugere que o diálogo final entre Kylo Ren e Luke Skywalker é a chave para o nome do próximo longa. Em certo ponto, o líder da Primeira Ordem diz: “A Resistência está morta, a guerra acabou e quando eu matar você, eu vou ter matado o último Jedi”; no que Luke responde: “Surpreendente. Cada palavra do que você acabou de dizer estava errada. A Rebelião renasceu hoje. A guerra está apenas começando. E eu não serei o último Jedi”.

Assim sendo, especula-se que o próximo longa deverá se chamar algo como ‘Star Wars: A Nova Rebelião‘ ou ‘Star Wars: O Renascimento da Rebelião‘. É claro que não se pode afirmar com 100% de certeza que alguma destas opções será utilizada, mas também não podemos desconsiderar a possibilidade totalmente!

Ainda não há sinopse revelada, mas o filme chegará aos cinemas em 19 de dezembro de 2019 e encerrará a atual trilogia de filmes ‘Star Wars‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS