InícioDestaque'Subversion': Michael Peña se junta a Chris Hemsworth em novo SUSPENSE da...

‘Subversion’: Michael Peña se junta a Chris Hemsworth em novo SUSPENSE da Amazon MGM Studios


Segundo o DeadlineMichael Peña (‘End of Watch’) foi escalado para o elenco de Subversion, novo thriller de ação ambientado em um submarino desenvolvido pela Amazon MGM Studios.

Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Escrito por Andrew Ferguson, o filme é descrito como um “’Duro de Matar‘ em um submarino”, e acompanha um ex-promissor comandante naval (Chris Hemsworth) que é chantageado por uma organização criminosa semelhante a um cartel para pilotar uma embarcação carregando carga ilegal em águas internacionais. No centro dessa operação perigosa, ele se vê perseguido por uma obstinada oficial da Guarda Costeira, vivida por Lily James, entrando em um jogo de gato e rato cheio de tensão, bloqueios marítimos e ameaças dentro e fora do submarino.



As filmagens estão previstas para começar em setembro, na Austrália. O longa será produzido por Lorenzo di Bonaventura, com Stephen Shafer e Greg Cohen atuando como produtores executivos pela Di Bonaventura Pictures.

Subversion‘ é dirigido por Patrick Vollrath, conhecido por ‘7500‘.

Subversion‘ marca a renovação da parceria entre Hemsworth e o Amazon MGM Studios. O ator também estrela ‘Crime 101‘, filme de Bart Layton com lançamento previsto para o próximo ano. A produção conta ainda com Mark Ruffalo, Barry Keoghan, Halle Berry e Monica Barbaro no elenco.

O projeto também representa um reencontro entre o estúdio e Ferguson, roteirista quatro vezes listado no prestigiado Black List. Outro roteiro seu, ‘Blood Rush‘, também está em fase de desenvolvimento pelo Amazon MGM Studios.

Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS