Segundo o chefe de conteúdo da HBO e da HBO MaxCasey Bloys, o aclamado drama Succession já tem previsão de estreia para retornar com novos episódios (via Collider).

As informações indicam que a 3ª temporada da série será lançada no outono estadunidense, ou seja, entre os meses de setembro e novembro de 2021. Nenhuma data mais específica foi revelada.

Em entrevista ao jornal britânico The Times, a produtora executiva Georgia Pritchett revelou que o show vencedor do Emmy chegará ao fim em determinado momento – e que não terá mais que cinco temporadas.

“Creio que o máximo seriam cinco temporadas, mas possivelmente quatro”, ela comentou.



O novo ciclo irá introduzir diversos membros ao elenco, incluindo Alexander Skarsgård, Hope DavisSanaa Lathan, Linda EmondAdrien Brody e a cantora sul-coreana Jihae.

Aproveite para assistir:

Além disso, Justine Lupe, David Rasche e Fisher Stevens foram promovidos ao elenco regular dos próximos episódios.

A produção acompanha a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Logan controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.



O elenco conta conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.

Succession é um dos grande sucessos da HBO e já levou para casa duas estatuetas do Emmy, incluindo Melhor Série DramáticaMelhor Ator em Série Dramática para Strong – além de ter sido indicado outras seis vezes.

Não deixe de assistir: