O chefe da HBO, Casey Bloys, concedeu uma entrevista a Variety na qual ele detalha mais sobre os futuros projetos da emissora, bem como o desenvolvimento de novos conteúdos de programas que já foram estabelecidos pelo canal.
Durante a entrevista, ele foi questionado se haveria interesse em fazer spin-offs da aclamada série ‘Succession‘, mas Bloys diz que não vê necessidade em explorar aquele universo fora de sua própria série.
“Acho que não”, diz ele. “Mas eu sempre digo ‘nunca diga nunca’. Quando começamos a falar sobre fazer uma série prequel de ‘Game of Thrones’, ‘A Casa do Dragão’, isso era algo que a HBO nunca havia feito antes em sua história. Algumas pessoas da empresa me diziam: ‘Isso é loucura. O que você está fazendo?’. Acho que há algo no universo que George [R. R. Martin] criou que se presta a [spin-offs]. Há uma história enorme, muitas famílias diferentes, muitas guerras e batalhas diferentes. Não me parece que haja algo em ‘Succession’ onde você diria, ‘Vamos seguir apenas esse personagem’ ou algo assim.
Não me parece uma coisa natural.”
No entanto, ele não descartou que um spin-off possa mesmo acontecer caso seja a vontade do criador da série, Jesse Armstrong.
“Mas se Jesse dissesse que quer fazer isso, eu seguiria a fala dele.”
Confira o trailer:
A venda do conglomerado de mídia Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam o que seus as vidas serão assim que o acordo for concluído. Uma luta pelo poder ocorre quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido.
Os novos episódios chegam no dia 26 de março. Lembrando que as três primeiras temporadas já estão disponíveis na HBO Max!
A série foi criada por Jesse Armstrong, e o elenco conta conta com Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong e Sarah Snook.