sábado, abril 27, 2024

Quadrinista da DC garante que ‘The Flash’ vai “explodir a mente do público”

The Flash’ chega aos cinemas nacionais em 15 de junho e promete revolucionar o Universo DC com sua trama envolvendo o Multiverso.

O trailer do filme chamou bastante atenção do público, aumentando a ansiedade e as expectativas pela estreia.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, os quadrinistas Jeff Lanzing e Collin Kelly (Batman: One Bad Day – Clayface) disseram que já sabem diversos detalhes da trama.

Ao longo da conversa, Lanzing deixou claro que ‘The Flash‘ vai explodir a mente do público”.

“Eu sei muito sobre esse filme, mas não posso falar sobre isso. Eu conheço segredos que nenhum de vocês conhece! Tenho que ser super tranquilo quando se trata disso. Mas tudo isso é pra dizer que estou empolgado. É uma história de explodir cabeças, certamente vai explodir a mente dos fãs.”

Questionado a dar uma nota de 1 a 10 em relação às reviravoltas e surpresas do filme, ele disse:

“Dez. Dez. Acho que se metade das coisas que ouvi é verdade, a nota é dez. É insano. Uma completa loucura. Mas o filme é incrível.”

Enquanto isso, confira a sinopse e o trailer da adaptação.

E não esqueça de seguir o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

“Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”

Além do protagonista Ezra Miller, o elenco também conta com Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus papéis como Batman, enquanto Sasha Calle vive a Supergirl, e Michael Shannon retorna como o vilão Zod.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS