quinta-feira, março 28, 2024

Sucesso da Amazon Prime, ‘Fleabag’ não terá 3ª temporada

Segundo o L.A. Times, a aclamada série de comédia ‘Fleabag’ não irá voltar para uma terceira temporada.

Originalmente, a criadora Phoebe Waller-Bridge construiu o show como um monólogo para o Festival de Edimburgo em 2013. Logo depois, adaptou a peça em uma temporada televisiva que estreou na BBC Three e na Amazon Prime.

Estrelada também por Waller-Bridge, a série gira em torno da personagem-titular e de suas andanças na cidade de Londres, lidando com a tragédia e com seus múltiplos relacionamentos familiares e românticos.

Ainda que a temporada de estreia tenha sido bem recebida pela crítica e pelo público, a segunda iteração tornou-se um fenômeno mundial, introduzindo Andrew Scott como O Padre em uma trama romântica que conquistou a audiência e que permitiu que a produção fosse indicada a diversas categorias na 71ª edição do Primetime Emmy Awards.

Não é surpresa, pois, que Waller-Bridge tenha levado três estatuetas para casa – uma por Melhor Roteiro para uma Série de Comédia, uma por Melhor Atriz em Série de Comédia e, por fim, o prêmio de Melhor Série de Comédia. A série também conquistou o prêmio de Melhor Direção, Melhor Edição e Melhor Casting.

As duas temporadas estão disponíveis na plataforma da Amazon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS