Segundo o L.A. Times, a aclamada série de comédia Fleabag não irá voltar para uma terceira temporada.

Originalmente, a criadora Phoebe Waller-Bridge construiu o show como um monólogo para o Festival de Edimburgo em 2013. Logo depois, adaptou a peça em uma temporada televisiva que estreou na BBC Three e na Amazon Prime.

Estrelada também por Waller-Bridge, a série gira em torno da personagem-titular e de suas andanças na cidade de Londres, lidando com a tragédia e com seus múltiplos relacionamentos familiares e românticos.

Ainda que a temporada de estreia tenha sido bem recebida pela crítica e pelo público, a segunda iteração tornou-se um fenômeno mundial, introduzindo Andrew Scott como O Padre em uma trama romântica que conquistou a audiência e que permitiu que a produção fosse indicada a diversas categorias na 71ª edição do Primetime Emmy Awards.

Não é surpresa, pois, que Waller-Bridge tenha levado três estatuetas para casa – uma por Melhor Roteiro para uma Série de Comédia, uma por Melhor Atriz em Série de Comédia e, por fim, o prêmio de Melhor Série de Comédia. A série também conquistou o prêmio de Melhor Direção, Melhor Edição e Melhor Casting.

As duas temporadas estão disponíveis na plataforma da Amazon.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE