quarta-feira, abril 24, 2024

SUCESSO! ‘Red: Crescer é uma Fera’ abre com 90% de aprovação dos críticos no RT; Confira as reações!

Red: Crescer é uma Fera‘, a nova animação da Pixar, será transmitido exclusivamente no Disney+ a partir de 11 de março.

Porém, o filme já é considerado um sucesso de crítica e abriu com 90% de aprovação no Rotten Tomatoes, com 21 avaliações enviadas.

“‘Red: Crescer é uma Fera‘ parece uma evolução natural para o reino dos filmes da Pixar, e também algo absolutamente revolucionário. Eu nunca esperaria ver um filme de animação desse calibre tão focado na experiência de uma adolescente de abraçar a bagunça e ser fiel a si mesma – muito menos um que está envolto em um exterior tão brilhante. Com uma animação infinitamente impressionante, uma abordagem inspirada à nostalgia e um enredo inteligente de todas as maneiras certas, o filme está prestes a (merecidamente) ser a próxima obsessão animada do mundo.”, afirmou Jenna Anderson, do ComicBook.com.

Confira as reações dos críticos e siga o CinePOP no YouTube:

“Red é nada menos que excepcional. Meu eu amante do *NSYNC estava dançando na trilha sonora. Eu gritei de alegria quando um personagem gritou “OBRIGADO CTHULHU”. Mas o que me surpreendeu foi como o filme discutia abertamente a puberdade, menstruação e as complexidades dos relacionamentos de mãe e filha.”

“Tô aqui sentado depois de assistir Red tentando colocar minha reação inicial em palavras, e tudo o que posso pensar é… acho que o filme vai ser uma sensação. Sinto que estamos numa calmaria antes da tempestade. A tempestade do panda vermelho.”

“Eu simplesmente AMEI Red! Uma história maravilhosa de amadurecimento sobre a complexidade de crescer, abraçar a si mesmo e aprender a deixar as crianças encontrarem o seu próprio caminho. A animação é uma fusão perfeita de influências orientais e ocidentais, e o diretor Domee Shi é o futuro.”

Não deixe de assistir:

“Uau, Red é simplesmente maravilhoso! Tinha um sorriso enorme no meu rosto durante a maior parte da sessão (até ficar com aquelas lágrimas da Pixar). Um filme sobre como lidar com os fardos e pressões familiares e geracionais, que também é super engraçado e traz uma alegria total de assistir.”

A produção conta com as vozes de Sandra Oh e Rosalie Chiang. ‘Red – Crescer é uma Fera‘ será lançado no dia 11 de março.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS