A quinta iteração da franquia ‘Pânico’ chegou recentemente na Netflix e se tornou um dos maiores sucessos do ano no streaming, sendo elogiado por homenagear o filme original de Wes Craven e introduzir uma nova geração de vítimas e de assassinos às telonas.
No Rotten Tomatoes, o quinto capítulo da franquia recebeu nada menos que 76% de aprovação, com nota 6.60/10 baseada em 300 reviews. Os especialistas elogiaram o tom, a narrativa, as performances e o ressurgimento da saga slasher com o novo longa-metragem.
Veja os principais comentários abaixo:
“Pode não se equiparar ao original, mas o novo ‘Pânico’ está lá em cima com ‘Pânico 2’ como a melhor sequência da série” – Digital Spy.
“É divertido sem diminuir o público ou o gênero, é assustador sem precisar de sustos baratos ou imitações e é divertido e imprevisível” – The AU Review.
“Eu realmente gosto de como [‘Pânico’] tira sarro de si mesmo” – Nerd Reactor.
“Um sucessos digno da coroa de Wes Craven” – THN.
“O novo filme continua com sucesso a tradição de ‘Pânico’ em evoluir, através de comentários originais e pungentes sobre o gênero do terror – mas uma das qualidade mais incríveis do quinto capítulo é estar absolutamente exalando amor e respeito pela franquia” – Perri Nemiroff.
Assista à nossa entrevista com Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega:
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.
Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.
O elenco conta com o retorno de Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison.