Segundo o SlashFilm, a Netflix continua investindo em conteúdo original para seu extenso catálogo e, agora, vai levar o aclamado romance infantil Sulwe para as telinhas.

A obra, publicada em 2019, foi escrita por ninguém menos que a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’, ‘Nós’) e conta a história de uma jovem garota com a “pele da cor da meia-noite”, que é visitada por uma estrela cadente e embarca em uma jornada mágica para descobrir a natureza da beleza verdadeira.

O livro será adaptado através de um musical animado. Nyong’o entra como produtora do projeto, que ainda não tem contratou nenhum diretor, roteirista ou compositor.



“A história de Sulwe é uma bem próxima ao meu coração. Crescendo, estive desconfortável na minha própria pele. Eu raramente via alguém que se parecia comigo nas páginas dos livros ou das revistas, ou até mesmo na televisão. Foi uma longa jornada, para mim, até chegar no amor próprio”, ela comentou, em uma declaração oficial. Sulwe é um espelho para as crianças de pele escura poderem se ver, uma janela para aqueles que podem não estar familiares com o colorismo, para entenderem e terem empatia, um convite a todos que se sentem diferentes e não conseguem enxergar sua beleza e seu valor”.

O romance foi ilustrado por Vashti Harrison e ficou em primeiro lugar da lista de livros mais vendidos do The New York Times.

Aproveite para assistir:



Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE