sexta-feira, março 29, 2024

‘Summer Lovin”: Derivado de ‘Grease’ contrata diretor de ‘Por Lugares Incríveis’

Segundo o Collider, a Paramount Pictures anunciou que ‘Summer Lovin”, filme prequela do clássico musical romântico ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’, será dirigido por Brett Haley (‘Por Lugares Incríveis’).

Com roteiro assinado por Leah McKendrick, o longa-metragem vai explorar os eventos da icônica canção “Summer Nights”, incluindo o primeiro encontro entre Danny e Sandy – interpretados por John TravoltaOlivia Newton-John na obra original, respectivamente.

Temple Hill e a Picturestart irão produzir a prequela. Nenhuma outra informação foi divulgada.

‘Grease’ foi lançado em 1978 e ajudou a alavancar a carreira de Travolta e de Newton-John, tornando-se um dos maiores e mais adorados musicais de todos os tempos. Dirigido por Randal Kleiser, a obra foi aclamada pela crítica especializada e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando quase US$400 milhões a partir de um orçamento de US$6 milhões.

O musical foi indicado a cinco Globos de Ouro e a um Oscar, eventualmente perdendo os prêmios, mas entrando para a lista dos melhores longas-metragens da década de 1970 e do século passado. O sucesso gerou uma sequência intitulada ‘Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina’ voltaram, estrelada por Michelle PfeifferMaxwell Caulfield e que não fez o mesmo sucesso da obra original.

Além de ‘Por Lugares Incríveis’, Haley é conhecido por diversas obras bastante aclamadas, incluindo ‘Corações Batendo Alto’‘O Herói’‘Then I’ll Go’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS