Segundo o Collider, a Paramount Pictures anunciou que ‘Summer Lovin”, filme prequela do clássico musical romântico ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’, será dirigido por Brett Haley (Por Lugares Incríveis).

Com roteiro assinado por Leah McKendrick, o longa-metragem vai explorar os eventos da icônica canção “Summer Nights”, incluindo o primeiro encontro entre Danny e Sandy – interpretados por John TravoltaOlivia Newton-John na obra original, respectivamente.

Temple Hill e a Picturestart irão produzir a prequela. Nenhuma outra informação foi divulgada.



‘Grease’ foi lançado em 1978 e ajudou a alavancar a carreira de Travolta e de Newton-John, tornando-se um dos maiores e mais adorados musicais de todos os tempos. Dirigido por Randal Kleiser, a obra foi aclamada pela crítica especializada e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando quase US$400 milhões a partir de um orçamento de US$6 milhões.

O musical foi indicado a cinco Globos de Ouro e a um Oscar, eventualmente perdendo os prêmios, mas entrando para a lista dos melhores longas-metragens da década de 1970 e do século passado. O sucesso gerou uma sequência intitulada ‘Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina’ voltaram, estrelada por Michelle PfeifferMaxwell Caulfield e que não fez o mesmo sucesso da obra original.

Além de Por Lugares Incríveis, Haley é conhecido por diversas obras bastante aclamadas, incluindo Corações Batendo AltoO Herói‘Then I’ll Go’.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva