sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Walking Dead’: Filme com Rick Grimes ganha novidades

A quarentena acabou colocando em pausa uma série de projetos em Hollywood e uma das produções que foi grandemente afetada foi o filme baseado no personagem Rick Grimes, da série ‘The Walking Dead‘.

E durante uma participação no evento virtual Skybound Xpo, o co-fundador da Skybound Entertainment e produtor executivo do filme, David Alpert, atualizou os fãs quanto ao projeto, afirmando que ele será grandioso:

“Nós estamos chegando em grande estilo. Mas só estamos nesse particular espaço onde temos que esperar. Não podemos gravar nada agora, então essa é a única coisa que está nos prendendo. Estamos desesperados para voltar à produção e fazer tudo acontecer. Temos algo realmente empolgante, único e diferente e mal podemos esperar para continuar. Nós só teremos que esperar o ambiente estar seguro para isso”.

Desde que ‘The Walking Dead’ estreou dez anos atrás, Rick Grimes (Andrew Lincoln) manteve-se intacto como um dos protagonistas. Logo, foi um choque para os fãs dar adeus a Rick em ‘What Comes After’, quando o quinto episódio da nona temporada foi ao ar em novembro de 2018.

Porém, esse não foi o fim para Grimes e a Universal Pictures divulgou o teaser do primeiro filme baseado na franquia ‘The Walking Dead‘, que mostrará o que aconteceu com o personagem.

“Rick Grimes retorna”, afirma o vídeo.

Assista:

 O filme, ainda sem título, não possui previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS