quarta-feira, abril 24, 2024

‘Super-Choque’: Adaptação cinematográfica contrata roteirista de ‘Safety’

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista Randy McKinnon foi contratar para escrever a trama da vindoura adaptação de ‘Super-Choque’.

McKinnon é mais conhecido por seu trabalho no filme ‘Safety‘, que acompanha a história real de um jovem negro que enfrenta diversas dificuldades na esperança de se tornar um astro do futebol americano.

Por conta de sua familiaridade com o tema da juventude negra, McKinnon é certamente a escolha perfeita para moldar Virgil Hawkins nas telonas.

Por enquanto, os detalhes da trama permanecem sob sigilo, mas devem seguir à risca a animação de sucesso dos anos 2000.

Lembrando que o presidente da DC Films, Walter Hamada, anunciou que a companhia pretende lançar dois filmes exclusivos para a HBO Max por ano a partir de 2022.

Entre os filmes mencionados, parte do texto indica que projetos mais arriscados estão inclusos na estratégia, como a vindoura adaptação de ‘Super-Choque’.

No entanto, o executivo disse que a DC Films ainda não bateu o martelo sobre a decisão, mas pretende investir em grandes produções destinadas ao streaming.

Até lá, ainda vai demorar bastante até que o público veja uma versão live action de ambos os heróis.

Lembrando que ‘Super-Choque‘ foi anunciado em agosto de 2020 e terá Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’, ‘Creed’) como um dos produtores através de sua companhia, a Outlier Society Productions.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para o portal, o astro comemorou a parceria com a Warner Bros e indicou que o longa será o 1º de um novo universo da DC Comics nas telonas.

“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A [produtora] Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros nesta etapa inicial.”

O estúdio também se manifestou ao dizer que:

“A Outlier estará no centro criativo deste projeto, e Jordan é um clássico fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um novo mundo, mas para a  construção de franquias. Se o primeiro filme for um um sucesso, será o início de uma franquia multiplataformas.”

Além disso, o longa será escrito por Reginald Hudlin, quadrinista responsável por história do ‘Pantera Negra’ e algumas edições dos ‘X-Men’ focadas na Tempestade.

Hudlin também é um famoso cineasta e já produziu diversos títulos de destaque, como ‘Django Livre’, ‘Marshall’, e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

Lembrando que o projeto ainda está nos estágios iniciais, então não há informações sobre possíveis diretores, elenco ou previsão de estreia.

Na animação original, Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ao ser exposto acidentalmente a um gás desconhecido, ele ganha super-poderes eletrostáticos, e aprende a usá-los para tornar-se um super-herói chamado Super Choque (Static Shock).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS