quarta-feira, abril 24, 2024

The Boys | O que nós queremos ver na terceira temporada da série?

A segunda temporada de The Boys foi um sucesso absoluto e logo se tornou a série mais vista da história do Amazon Prime Video. Já com a terceira temporada e um spin-off em desenvolvimento, a série promete mais inovações e sátiras não apenas ao universo dos super-heróis, mas a Hollywood em geral nos próximos anos. A produção da terceira temporada da série já começou e é um dos conteúdos mais aguardados que provavelmente sairão no ano que vem. Pensando nisso, resolvemos separar alguns pontos que queremos muito ver na próxima temporada da série. Confira!

Ah, fica aqui o aviso de MUITOS Spoilers!

Cindy

Durante a invasão ao hospital Sage Grover, os experimentos da Tempesta se revoltaram, mataram meia dúzia de enfermeiros e ficaram à solta por aí. Sedentos por vingança e extremamente assustados após o período em cativeiro, eles prometem causar um verdadeiro rebuliço no universo de The Boys. Dentre eles, a “super” que esmaga corpos com a força da mente parece ser a mais raivosa. A jovem Cindy (Ess Hödlmoser) fez sua última aparição na segunda temporada pegando carona rumo ao desconhecido. Ver qual será o próximo passo dela, talvez até mesmo vê-la consumando sua vingança contra a Tempesta seria incrível.

Soldier Boy e os Paybackers

A grande novidade da terceira temporada é a inclusão do Soldier Boy (Jensen Ackles), a versão covarde e insegura do Capitão América. Conhecido por ser o primeiro Super, ele será descoberto vários anos após uma suposta morte em missão. Nos quadrinhos, ele sofre diversos abusos físicos, psicológicos e sexuais ao longo da história e é uma das lideranças dos Paybackers, uma clara paródia dos Vingadores. Inclusive, o primeiro episódio da terceira temporada vai explorar um pouco mais desse grupo, até porque o sucesso estrondoso do Universo Cinematográfico Marvel não pode passar impune. Além do Soldier Boy, outro Super deve dar as caras. É o Supersonic, que já teve um relacionamento amoroso com a Luz-Estrela no passado.

Já foram divulgadas as primeiras imagens de Jensen Ackles como o Soldier Boy. Ele aparece na première do filme fictício ‘Dawn of the Seven‘.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Steve LeBlanc (@steve2734)

Não deixe de assistir:

Profundo e Os Sete

Provavelmente o personagem mais humilhado (e com razão) da série até aqui, o Profundo (Chace Crawford) estava envolvido com a Igreja do Coletivo para tentar ser aceito de volta nos Sete. Porém, com o retorno do Trem-Bala (Jessie T. Usher) para o time, ele foi deixado de lado. E com a morte do líder da Igreja, ele agora não tem diretamente um nome para quem ele possa descontar sua raiva e frustrações. A verdade é que o Profundo está seguindo a cartilha de toda celebridade que comete um crime. Faz a besteira, se diz arrependido, é afastado, se converte a alguma religião, diz apoiar uma causa social ou ambiental, surge um novo escândalo, aparece fazendo uma besteira, mostra uns surtos até que vira piada e parte do público esquece que ele existe. Qual será esse novo escândalo? Será que ele vai se revoltar contra a Vought? Contra o Capitão Pátria? De qualquer forma, o desenvolvimento dele nessa nova temporada é um dos pontos com mais potencial. Além disso, Os Sete estão completamente fragmentados. A Rainha Maeve (Dominique McGelliot) ameaçou o Capitão Pátria, a Luz Estrela (Erin Moriarty) traiu o grupo diversas vezes, o Capitão Pátria foi humilhado pelas duas, o Trem-Bala está voltando ciente dos podres do grupo e o Black Noir (Nathan Mitchell)… Bem, é o Black Noir. Nunca se sabe o que esperar dele. Junto à revolta do ProfundoOs Sete devem viver dias bem turbulentos.

Ryan e Capitão Pátria

Ponto central na trama da segunda temporada, o jovem Ryan é o filho do Capitão Pátria. Criado para não ter interesse nos Supers, o menino demonstrou ter muitos poderes concentrados, talvez podendo ser uma ameaça para o próprio Capitão Pátria. Com uma possível influência de Billy Bruto (Karl Urban), o futuro do personagem é muito interessante. Será que ele vai passar por um treinamento? Ele vai virar um dos The Boys? Ele será o próximo Capitão Pátria? As opções são muito vastas. Junto a isso, o Capitão Pátria (Anthony Starr) está nitidamente caminhando rumo à insanidade. Fanático pela opinião pública, o herói mais famoso do mundo segue em uma sequência de humilhações e derrotas pessoais como nunca antes havia acontecido. Acostumado ao sentimento de solidão e de poder fazer tudo o que quiser, inegavelmente chegará o momento em que o Capitão Pátria vai perder a cabeça e surtar com essas derrotas. Descrito pelo showrunner da série, Erik Kripke, como um maníaco homicida, o Capitão Pátria está cada vez mais perto de surtar de vez.

Victoria Neuman

Representante dos “anti-Supers” no congresso, Victoria Neuman (Claudia Doumitsurpreendeu muita gente ao ser revelado que era ela quem explodia as cabeças das pessoas. Essa revelação, junto a admissão de Hughie Campbell (Jack Quaid) ao gabinete dela, traz muita tensão para a terceira temporada da série. Afinal, qual é a dessa mulher?

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data para estrear. As duas temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS