Através de um artigo publicado no The New York Times, o presidente da DC Films, Walter Hamada, anunciou que a companhia pretende lançar dois filmes exclusivos para a HBO Max por ano a partir de 2022.

Entre os filmes mencionados, parte do texto indica que projetos mais arriscados estão inclusos na estratégia, como as vindouras adaptações de ‘Super-Choquee ‘Batgirl‘.

No entanto, o executivo disse que a DC Films ainda não bateu o martelo sobre a decisão, mas pretende investir em grandes produções destinadas ao streaming.

Até lá, ainda vai demorar bastante até que o público veja uma versão live action de ambos os heróis.



Para quem não sabe, o filme solo da ‘Batgirl‘ está em desenvolvimento desde 2016, com Joss Whedon (‘Liga da Justiça’) inicialmente escalado para escrever e dirigir o projeto, mas acabou desistindo da ideia meses depois de ser contratado.

Dois anos depois, a roteirista Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) foi anexada ao projeto, mas ainda não há nenhuma atualização oficial sobre o desenvolvimento.

Lembrando que ‘Super-Choque‘ foi anunciado em agosto e terá Michael B. Jordan (‘Pantera Negra’, ‘Creed’) como um dos produtores através de sua companhia, a Outlier Society Productions.

Em entrevista para o portal, o astro comemorou a parceria com a Warner Bros e indicou que o longa será o 1º de um novo universo da DC Comics nas telonas.



“Tenho orgulho de fazer parte da construção de um novo universo centrado em super-heróis negros; nossa comunidade merece isso. A [produtora] Outlier Society está comprometida em dar vida a diversos conteúdos de quadrinhos em todas as plataformas e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros nesta etapa inicial.”

O estúdio também se manifestou ao dizer que:

“A Outlier estará no centro criativo deste projeto, e Jordan é um clássico fã de quadrinhos, esta é uma oportunidade não apenas para a construção de um novo mundo, mas para a  construção de franquias. Se o primeiro filme for um um sucesso, será o início de uma franquia multiplataformas.”

Aproveite para assistir:



Além disso, o longa será escrito por Reginald Hudlin, quadrinista responsável por história do ‘Pantera Negra’ e algumas edições dos ‘X-Men’ focadas na Tempestade.

Hudlin também é um famoso cineasta e já produziu diversos títulos de destaque, como ‘Django Livre’, ‘Marshall’, e ‘Todo Mundo Odeia o Chris’.

Lembrando que o projeto ainda está nos estágios iniciais, então não há informações sobre possíveis diretores, elenco ou previsão de estreia.

Na animação original, Virgil é um jovem esperto, inteligente, atlético, vivaz e muito bem-humorado. Ao ser exposto acidentalmente a um gás desconhecido, ele ganha super-poderes eletrostáticos, e aprende a usá-los para tornar-se um super-herói chamado Super Choque (Static Shock).



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva