domingo, abril 28, 2024

‘Super Mario Bros 2’: Jack Black quer o ator Pedro Pascal como o vilão Wario na sequência

Em entrevista ao Game Spot, Jack Black (‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’) comentou sobre o seu possível retorno na sequência ‘Super Mario Bros 2‘, revelando que adoraria ver o ator Pedro Pascal (‘The Last of Us’) como o vilão Wario no próximo filme.

“Eu não tenho certeza se o Bowser irá retornar [na sequência]. Eu participei de alguns filmes da franquia ‘Kung Fu Panda’, e todo filme tinha um vilão diferente. Talvez eles façam a mesma coisa [nesta saga].”

Ele completa, “E se houver um vilão ainda mais poderoso e malvado? Então talvez [o Browser] precise ser convencido a ajudar o Mario e os outros para defender nosso universo de uma nova ameaça maligna. Sabe quem eu tenho um mente? O Wario. Pedro Pascal como o Wario.”

Vale lembrar que o Jack Black recentemente participou, ao lado da cantora Lizzo, de um episódio da terceira temporada de ‘The Mandalorian‘, série estrelada por Pascal.

Sucesso nos cinemas, a adaptação de ‘Super Mario Bros‘ se tornou o maior lançamento mundial da história do cinema para uma animação, com uma estreia global impressionante de US$ 377.5 milhões.

Confira nossa crítica em vídeo:

Na animação, Mario (Raphael Rossatto) e Luigi (Manolo Rey) vão parar no famoso mundo dos cogumelos, governado pela princesa Peach (Carina Eiras), precisando defendê-lo das ameaças do icônico Bowser (Marcio Dondi). Durante a aventura, Mario irá reviver diversas cenas que o acompanham ao longo das últimas décadas, como dirigir um kart, passar por ambientes desafiadores, além de ter a companhia de outros personagens marcantes, como Toad (Eduardo Drummond) e Donkey Kong (Pedro Azevedo).

Aaron Horvath e Michael Jelenic entram como diretores.

Não deixe de assistir:

A dublagem original conta com Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS