quinta-feira, abril 25, 2024

Super Mario Bros – O Filme

(Super Mario Bros: The Movie)

 

Elenco:

Chris Pratt (Mario)
Charlie Day (Luigi)
Anya Taylor-Joy (Princesa Peach)
Jack Black (Bowser)

 

Direção: Aaron Horvath, Michael Jelenic

Gênero: Animação

Duração: 86 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Não deixe de assistir:

Orçamento: US$ 50 milhões

Estreia: 06 de Abril de 2023

Sinopse: 

Em SUPER MARIO BROS – O FILME, Mario (Chris Pratt) é um encanador que mora no Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Mario e Luigi viajam para o reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelexcer a paz.

Crítica | ‘Super Mario Bros. – O Filme’ é um espetáculo visual que encanta pela nostalgia (Nota: 8.0)

Crítica em Vídeo: 

Curiosidades: 

» Adaptação cinematográfica do popular videogame;

» Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination;

» John Leguizamo, ator do primeiro filme live-action de ‘Super Mario Bros.‘ não gostou do elenco do novo filme animado, já que, segundo ele, há uma grande falta de inclusão no longa. Em uma entrevista recente ao IndieWire, Leguizamo disse que houve muita luta para que ele pudesse protagonizar o primeiro filme, mesmo sendo latino ou negro. Ele chegou a dizer até que a produção representa um retrocesso, justamente por causa da falta de inclusão de maneira geral. “Muita gente adora o original. Eu participei da Comic-Con em Nova York e em Baltimore, e todo mundo diz: ‘Não, não, nós amamos o antigo, o original’. Eles não estão sentindo a chegada novo. Não estou amargurado. É lamentável”, falou revoltado.

» Produzido pelo Illumination, estúdio responsável por Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’, ‘Super Mario Bros‘ estreia em 30 de março de 2023.

» O filme é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic.

» A animação ainda conta com Anya Taylor-Joy como a Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong, Jack Black como Bowser e Keegan-Michael Key como Toad. Fred Armisen, Kevin Michael Richardson, Sebastian Maniscalco e Charles Martinet, voz original de Mario, Luigi, Wario e Waluigi, completam o elenco.

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Super Mario Bros: The Movie)   Elenco: Chris Pratt (Mario) Charlie Day (Luigi) Anya Taylor-Joy (Princesa Peach) Jack Black (Bowser)   Direção: Aaron Horvath, Michael Jelenic Gênero: Animação Duração: 86 min. Distribuidora: Universal Pictures Orçamento: US$ 50 milhões Estreia: 06 de Abril de 2023 Sinopse:  Em SUPER MARIO BROS - O FILME, Mario (Chris Pratt) é um encanador que mora no...Super Mario Bros - O Filme