sexta-feira, abril 26, 2024

‘Super Mario’: Produtor defende Chris Pratt como dublador após críticas

Os fãs do ‘Super Mario Bros’ já devem saber que o game vai ganhar uma animação com Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia’) dando voz ao icônico encanador italiano criado pela Nintendo.

No entanto, o Toofab divulgou que a escalação de Pratt gerou diversos comentários negativos, já que alguns fãs queriam um ator de origem italiana dublando o Mario.

Como Luigi será dublado por Charlie Day (‘It’s Always Sunny in Philadelphia’), que tem ascendência italiana, os fãs exigiram que o mesmo critério fosse aplicado ao protagonista.

Por outro lado, o produtor Chris Meledandri, um ítalo-americano, disse ao portal que não vê nenhum problema na escolha de Pratt.

Para ele, o profissionalismo de Pratt vale mais do que sua origem. Inclusive, ele garantiu que a dublagem vai conquistar críticos e fãs.

“Como um ítalo-americano, eu entendo os comentários. Mas tudo o que posso dizer é que a dublagem de Chris Pratt como conquistará fãs e críticos.”

Ele continuou:

“Ele está fazendo um trabalho fenomenal. Mal posso esperar para ver a reação do público quando ouvirem.”

Vale lembrar que Pratt está investindo pesado na carreira como dublador.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, ele já deu voz a Barley Lightfoot em ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica‘ e Emmet em ‘Uma Aventura Lego‘, assim como a versão Lego de Owen Grady, de ‘Jurassic World‘.

Ele também foi escalado como a voz de ‘Garfield‘ na vindoura adaptação dos quadrinhos para o cinema.

Quanto a ‘Super Mario‘, o elenco também conta com as vozes de Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Jack Black como o vilão Bowser, Keegan-Michael Key como Sapo e Seth Rogen como Donkey Kong.

O filme chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2022.

Confira o cartaz:

“A moeda que roubei do poço dos desejos de jogar Super Mario Bros. tornou-se realidade que consegui ser a voz de Mario, mas claramente roubei o desejo de outra pessoa. Então, apenas esperando que aquela fileira de dominós do carma desabasse sobre mim. Eu vou ser o Mário”, brincou. 

Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS