Super Mario vai ganhar uma animação pelo estúdio de ‘Meu Malvado Favorito’

spot_img
spot_img
NotíciasSuper Mario vai ganhar uma animação pelo estúdio de 'Meu Malvado Favorito'

Super Mario Bros. migrará para os cinemas em uma animação.

A Nintendo planeja lançar o projeto em 2020, segundo o Flixist.

O estúdio Illumination Entertainment, da Universal Studios, está em negociações finais para produzir o longa-metragem do ícone dos videogames.

A parte mais complicada do acordo foi a Nintendo confiar que teria voz ativa no desenvolvimento criativo do projeto.

Shigeru Miyamoto, criador do personagem, participa das conversas desde o início das negociações e deve ser um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.

Apenas um filme está nos planos das companhias. Entretanto, uma franquia não está descartada. O acerto final entre as duas empresas ainda não foi fechado, mas o filme já está em seus primeiros estágios de desenvolvimento, o que significa que ambas as partes estão confiantes no projeto.

A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.

 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...