Ryan Condal, o showrunner da série ‘A Casa do Dragão’, não escondeu sua felicidade ao saber que sua colega de elenco, Milly Alcock, foi escalada para o papel de ‘Supergirl’ no novo Universo Cinematográfico DC (DCU).
Em entrevista à Entertainment Weekly, Condal revelou os bastidores da torcida que fez pela atriz e a alegria que sentiu por sua conquista. “Nós trocamos mensagens, mas eu ouvi um rumor de que ela estava na disputa final. Havia algo acontecendo que acho que seus representantes precisavam de uma carta minha ou algo assim para questões de imigração. Era algo muito chato. Então, eu estava apenas mandando mensagem para dizer: ‘Está tudo resolvido. Me avise se precisar de mais alguma coisa. A propósito, você é a Supergirl?’ E então eu recebi uma série de emojis que não responderam totalmente à pergunta, mas me deixaram intrigado”.
Ao saber que Alcock havia conseguido o papel, Condal não hesitou em expressar sua admiração e orgulho pela atriz. “Quando as notícias realmente saíram de que ela era, eu disse, ‘Isso é incrível e estou muito orgulhoso de você’. Ela é apenas uma pessoa maravilhosa e uma jovem atriz. O céu é o limite para ela agora. Literalmente, o céu é o limite porque você estará voando por ele. Mas é simplesmente louco para mim, e estou muito orgulhoso dela e muito feliz por ela, e acho ótimo. Estou apenas esperando que ela acabe filmando em Leavesden [o estúdio do Reino Unido onde eles filmam A Casa do Dragão] para podermos passar tempo nos sets um do outro”.
Lembrando que a Warner Bros. Pictures e a DC Studios confirmaram que Craig Gillespie, renomado cineasta por trás de ‘Cruella’ e ‘Eu, Tonya’, vai dirigir ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.
O filme estrelado por Milly Alcock, de ‘A Casa do Dragão’, chega aos cinemas em 26 de junho de 2026.
Gunn, em uma coletiva de imprensa da DC Studios no ano passado, destacou a diferença entre Superman e Supergirl: “vemos a diferença entre Superman, que foi enviado à Terra e criado por pais amorosos desde que era um bebê, versus Supergirl, que foi criada em uma rocha, um pedaço de Krypton, e viu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de formas terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida, e então veio para a Terra quando era uma menina. Ela é muito mais hardcore; ela não é exatamente a Supergirl que estamos acostumados a ver”.
Ana Nogueira está cuidando do roteiro de ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’.
Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.