sábado, abril 27, 2024

‘Supergirl – A Mulher do Amanhã’ terá roteirista de ‘The Vampire Diaries’

A DC divulgou quem será a roteirista de ‘Supergirl – A Mulher do Amanhã‘ (Supergirl: Woman of Tomorrow), que será adaptado dos quadrinhos de mesmo nome escritos por Tom King.

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz e dramaturga Ana Nogueira foi contratada para roteirizar o projeto. O diretor do filme não está definido ainda.

Nogueira roteirizou episódios de ‘The Vampire Diaries‘, ‘The Michael J. Fox Show‘ e ‘The Blacklist‘.

Nos quadrinhos, “Kara Zor-El passou por algumas aventuras épicas ao longo dos anos, mas encontra sua vida sem sentido ou propósito. Aqui está ela, uma jovem que viu seu planeta destruído e foi enviada à Terra para proteger seu primo kryptoniano que acabou não precisando dela. Para que foi tudo isso? Onde quer que ela vá, as pessoas só a veem através das lentes da fama do Superman. Quando ela pensa que já teve o suficiente, tudo muda. Uma garota alienígena a procura para uma missão cruel. Seu mundo foi destruído e os bandidos responsáveis ainda estão por aí. Ela quer vingança e, se a Supergirl não a ajudar, ela mesma o fará, custe o que custar. Agora, um kryptoniano, um cachorro e uma criança zangada e com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que os abalará profundamente.” 

O filme trará “uma versão bastante diferente” da personagem.

“Superman foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos… mas a Supergirl passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível”, afirmou James Gunn sobre a história do filme.

Por enquanto, não foi revelado se Sasha Calle voltará ao papel após sua participação em ‘The Flash‘ ou se a personagem será reescalada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS