‘Supergirl’ faz história ao trazer a primeira heroína transgênero da TV; Confira!

‘Supergirl’ faz história ao trazer a primeira heroína transgênero da TV; Confira!



A 4ª temporada de ‘Supergirl‘ vai trazer um marco histórico para o ramo do entretenimento, apresentando a primeira heroína transgênero da TV. Dreamer, que também atende pelo nome de Nia Nal, é interpretada pela atriz transgênero Nicole Maines.

Maines é uma ativista transgênero triunfou no caso de discriminação de 2014, que permitiu que os estudantes transexuais tivessem acesso aos banheiros do campus, alinhados com suas identidades.

No episódio exibido ontem, intitulado “Blood Memory“, a Supergirl ajuda Nia a revisitar suas raízes para reunir informações sobre seu passado, e as duas podem começar a entender a estranha aflição de Nia. O próximo episódio de domingo, intitulado “Menagerie“, vai entregar as primeiras cenas de Maines totalmente fantasiada em ação.

Maines conseguiu seu papel notável  em um episódio de 2015 do ‘ROYAL PAINS‘, da USA Network, que acabou ganhando o GLAAD Media Award.

Confira o promo e uma imagem::

Aproveite para assistir:


Na série, Dreamer é uma parente distante da personagem dos quadrinhos, Nura Nal, conhecida na DC Comics como Dream Girl.

Dream Girl apareceu pela primeira vez na Hq Adventure Comics #317, em 1964.

Supergirl é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.



COMENTÁRIOS