‘Supergirl’: Jeremy Jordan só retornará à série na 5ª temporada

‘Supergirl’: Jeremy Jordan só retornará à série na 5ª temporada




O ator Jeremy Jordan não estará presente na 4ª temporada de ‘Supergirl. Vivendo o personagem Winn Schott nas séries do Arrowverso, Jordan não deve voltar, pois está focado em outros projetos: peças na Broadway.

É o que contam os showrunners da série Robert Rovner e Jessica Queller em entrevista à EW:

“Nós temos uma série de história para trabalhar com ele. Nós não queremos diminuir Jeremy ou o personagem. Então achamos melhor trabalhar com ele na quinta temporada.”

Recentemente, de acordo com o TVLine, Jon Cryer (‘Two and a Half Men‘) vai interpretar o vilão Lex Luthor na 4ª temporada de ‘Supergirl‘. O personagem aparecerá pela primeira vez na série no 15º episódio.

Aproveite para assistir:


“Nós somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso sonho para interpretar o icônico papel do Lex Luthor,” disseram os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller em uma declaração. “Jon é muito talentoso, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em ‘Superman 4’ traz ainda mais profundidade ao legado dessa escolha. Estamos extremamente animados em recebê-lo a nossa família.”

Ele se juntará aos novatos Rhona MitraRobert BakerBruce BoxleitnerXander Berkely e Nicole Maines, que também se juntam à série nesse quarto ano.

O ator e diretor Kevin Smirth vai dirigir um dos episódios do próximo ano. Smith revelou que conduzirá um dos capítulos da produção, mas não especificou qual deles ainda, salientando que o anúncio oficial virá em breve.

Supergirl é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.



COMENTÁRIOS