‘Vingadores 4’: Vaza arte que mostra detalhes da armadura Resgate da Pepper Potts

Já é dado como certo que a personagem Pepper Potts (Gwenyth Paltrow) voltará em Vingadores: Ultimato’, conclusão das histórias do MCU até agora, mas até agora não era certeza se ela apareceria com a armadura da Resgate. Porém, uma arte vazada volta a mostrar a armadura, após cair na internet uma imagem da atriz com o traje.

O design elegante do novo traje da Pepper, que troca o vermelho e o dourado do ‘Homem de Ferro‘ por roxo e prata, parece ter sido desenhado com bastante proximidade do Rescue Armor Model 3 dos quadrinhos, criado em 2015. No material de origem, a armadura era desenhado por uma inteligência artificial de Tony para que ela combatasse o verdadeiro Tony, que se tornara perverso por um feitiço mágico. Basta dizer que não esperamos que este enredo se desenrole no filme.

Confira a arte vaza da armadura e a foto:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

[#BREAKING] Se ha filtrado una foto de #GwynethPaltrow con el traje de #Rescue para #Avengers4 😱😱😱 #PepperPots #MCU #MarvelStudios #POP21

Uma publicação partilhada por POP 21 (@p.o.p.21) a

Um detalhe escondido na legenda original de Vingadores: Guerra Infinita’ pode ter revelado como será esse seu retorno.

Na cena em questão, Tony Stark está no espaço, na nave de Fauce de Ébano, quando recebe uma ligação de Peppers, preocupada com a sua vida. Antes da ligação cair porque o herói está deixando a Terra, ouve-se Potts dizer “I’m going to…” (“eu estou indo para..”).

No entanto, uma fã assistiu o filme com as legendas originais em inglês e comentou, pelo Twitter, que descobriu que Peppers diz “I’m going too…” (“eu também estou indo…”), ou seja, isso pode significar que ela voltará emVingadores 4’ como Resgate, já que o Homem de Ferro termina o filme preso no planeta Titã.

Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Notícias

Confira os HILÁRIOS erros de gravação de ‘Não Deseje Boa Sorte’, nova comédia da Netflix

'Não Deseje Boa Sorte', nova dramédia coming-of-age estrelada por Sunny Sandler...

‘Supermax’: Thriller de AÇÃO com Will Smith escala quatro novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, quatro novos membros foram escalados...

‘Rooster’: HBO promove TRÊS atores ao elenco fixo da 2ª temporada

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Tom Selleck entra para a nova série de COMÉDIA do Apple TV estrelada por Elizabeth Banks

Segundo o Deadline, Tom Selleck ('Blue Bloods', 'Friends') foi escalado para...

Segredos vêm à tona no primeiro clipe de ‘The Storm’, nova COMÉDIA sueca da Netflix

A Netflix revelou o primeiro clipe oficial de 'The Storm', seu...

Um dos maiores nomes da dança brasileira, Thiago Soares retorna ao Rio com ‘Carmem’

Um dos artistas brasileiros mais celebrados da dança internacional,...

Olivia Rodrigo lança a inédita “serena joy”, inspirada em ‘The Handmaid’s Tale’; Ouça!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo fez seu tão aguardado retorno...

SINISTRO! Confira o trailer do novo TERROR do diretor de ‘Ju-On: O Grito’

O terror japonês 'Village of Eight Gravestones' (A Vila...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.