quinta-feira, março 28, 2024

‘Vingadores 4’: Vaza arte que mostra detalhes da armadura Resgate da Pepper Potts

Já é dado como certo que a personagem Pepper Potts (Gwenyth Paltrow) voltará em ‘Vingadores: Ultimato’, conclusão das histórias do MCU até agora, mas até agora não era certeza se ela apareceria com a armadura da Resgate. Porém, uma arte vazada volta a mostrar a armadura, após cair na internet uma imagem da atriz com o traje.

O design elegante do novo traje da Pepper, que troca o vermelho e o dourado do ‘Homem de Ferro‘ por roxo e prata, parece ter sido desenhado com bastante proximidade do Rescue Armor Model 3 dos quadrinhos, criado em 2015. No material de origem, a armadura era desenhado por uma inteligência artificial de Tony para que ela combatasse o verdadeiro Tony, que se tornara perverso por um feitiço mágico. Basta dizer que não esperamos que este enredo se desenrole no filme.

Confira a arte vaza da armadura e a foto:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

[#BREAKING] Se ha filtrado una foto de #GwynethPaltrow con el traje de #Rescue para #Avengers4 😱😱😱 #PepperPots #MCU #MarvelStudios #POP21

Uma publicação partilhada por POP 21 (@p.o.p.21) a

Um detalhe escondido na legenda original de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ pode ter revelado como será esse seu retorno.

Na cena em questão, Tony Stark está no espaço, na nave de Fauce de Ébano, quando recebe uma ligação de Peppers, preocupada com a sua vida. Antes da ligação cair porque o herói está deixando a Terra, ouve-se Potts dizer “I’m going to…” (“eu estou indo para..”).

No entanto, uma fã assistiu o filme com as legendas originais em inglês e comentou, pelo Twitter, que descobriu que Peppers diz “I’m going too…” (“eu também estou indo…”), ou seja, isso pode significar que ela voltará em ‘Vingadores 4’ como Resgate, já que o Homem de Ferro termina o filme preso no planeta Titã.

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 25 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS