‘Supergirl’: Jon Cryer como Lex Luthor em foto da 4ª temporada da série

spot_img
spot_img
Notícias'Supergirl': Jon Cryer como Lex Luthor em foto da 4ª temporada da série

Jon Cryer (‘Two and a Half Men‘) vai interpretar o vilão Lex Luthor na 4ª temporada de ‘Supergirl‘. O personagem aparecerá pela primeira vez na série no 15º episódio, e teve a imagem de seu visual revelado.

Confira:

“Nós somos grandes fãs de Jon Cryer, e ele foi instantaneamente nosso sonho para interpretar o icônico papel do Lex Luthor,” disseram os produtores executivos Robert Rovner e Jessica Queller em uma declaração. “Jon é muito talentoso, e o fato dele ter interpretado Lenny Luthor em ‘Superman 4’ traz ainda mais profundidade ao legado dessa escolha. Estamos extremamente animados em recebê-lo a nossa família.”

Ele se juntará aos novatos Rhona MitraRobert Baker, Bruce Boxleitner, Xander Berkely e Nicole Maines, que também se juntam à série nesse quarto ano.

O ator e diretor Kevin Smirth vai dirigir um dos episódios do próximo ano. Smith revelou que conduzirá um dos capítulos da produção, mas não especificou qual deles ainda, salientando que o anúncio oficial virá em breve.

‘Supergirl’ é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...