‘Supergirl’: Michael Rosenbaum ‏elogia atuação de Jon Cryer como Lex Luthor

Uma das maiores novidades de ‘Supergirl’ certamente é a participação de Jon Cryer como Lex Luthor na nova temporada da série. E a caracterização do ator foi elogiada pelo ator Michael Rosenbaum, que assumiu as feições do vilão na série ‘Smallvile‘.

Em uma publicação na sua conta oficial do Twitter, o ator parabenizou o colega de profissão por sua versão e aproveitou a oportunidade para divulgar seu podcast, que abordaria o trabalho de Cryer como o personagem.

Confira:


“Jonny boy! Você arrasou! E eles disseram que eu tinha uma boa cabeça. Essa é uma bela cabeça irmão. Parabéns Lex. Com amor, Lex!  À propósito, você está em meu podcast de terça-feira. Muito para se falar! Lex e vida! Diga ao seus amigos para assinarem”.
Confira um pouco mais da interpretação de Cryer:

 

Recentemente, foi revelado que o ator e diretor Kevin Smith vai dirigir um dos episódios do próximo ano. Smith revelou que conduzirá um dos capítulos da produção, mas não especificou qual deles ainda, salientando que o anúncio oficial virá em breve.

‘Supergirl’ é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...