‘Supergirl’: Roteirista Ana Nogueira explica inspiração para nova versão da heroína

Ana Nogueira, roteirista de ‘Supergirl’, compartilhou detalhes sobre sua abordagem para a personagem em entrevista ao ComicBookMovie.

“Ela [Supergirl] viu Krypton ser completamente destruído. Sempre pensei: ‘Não consigo entender essa versão da personagem que é tão alegre'”, afirmou.

Foi só depois de ler a HQ “Supergirl: Woman of Tomorrow”, escrita por Tom King e ilustrada por Bilquis Evely, que retrata uma Supergirl mais sombria, corajosa, irreverente e espirituosa, que Nogueira encontrou sua inspiração para o filme: “Quando li aquilo, pensei: ‘É ela'”.

Além de trabalhar com grandes franquias de super-heróis, Nogueira também tem projetos em outros gêneros. Sobre um de seus roteiros de comédia romântica, comentou com bom humor: “É como um refresco criativo. Sem alienígenas, sem explosões e ninguém apanha!”.

James Gunn revela detalhes da nova ‘Supergirl’: “Ela não é o Superman”

A direção do longa ficará por conta de Craig Gillespie, conhecido por filmes como Cruella e Eu, Tonya. O roteiro é assinado por Ana Nogueira, e a estreia de ‘Supergirl’ está prevista para 2026 nos cinemas.

A protagonista será interpretada por Milly Alcock (‘House of the Dragon’), e o elenco também conta com Eve Ridley (‘Ruthye’), Matthias Schoenaerts (‘Krem’), David Krumholtz (‘Zor-El’) e Emily Beecham (‘Alura In-Ze’).

DC Studios escala roteirista de ‘Supergirl’ para novo filme da ‘Mulher-Maravilha’

Notícias

‘Werwulf’: Terror de LOBISOMENS de Robert Eggers ganha foto com Aaron Taylor-Johnson

Aaron Taylor-Johnson ('Extermínio: A Evolução') estampa a primeira imagem...

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.