quarta-feira, abril 24, 2024

‘Supergirl’ será o foco dos crossovers entre ‘The Flash’, ‘Arrow’ e ‘Legends of Tomorrow’

Sabe aquele ditado que o novo sempre gera curiosidade?!

Pois bem, a The CW vai explorar bem essa ideia!

Em conversa com o ComicBookMovie, o produtor executivo Marc Guggenheim revelou que a ‘Supergirl‘ será a responsável por apresentar o primeiro episódio do mega crossover.

Uma ameaça virá atrás dela, e a jovem precisará da ajuda dos outros heróis. E de quebra, todos irão se conhecer montando assim uma imensa “Liga”.

Marc também comentou que a série de episódios crossover continua mantida para dezembro e que mais detalhes deverão ser liberados assim que os produtores das séries sentirem como que o público vai receber a ‘Supergirl‘ em meio aos já firmados heróis do canal.

Ontem, a NBC/The CW liberaram as primeiras imagens de Tyler Hoechlin vestido como o Superman em ‘Supergirl’.

E você, curtiu?!

supergirl_2

supergirl_3

Não deixe de assistir:

Com o papel de maior destaque na temporada 2016/2017 da TV americana, Tyler Hoechlin conversou com o MovieFone sobre a sua perspectiva para o Superman‘, tendo em vista que ele já foi apresentado na telinha e na telona diversas vezes.

É definitivamente incrivelmente humilhante e lisonjeiro ser dado a chance de fazê-lo. E eu acho que eu só vou fazer o máximo que eu puder para ver como trazê-lo o mais verdadeiro espírito do personagem para o show. E estou ainda mais animado para fazê-lo de forma clara e não tentar replicar ou duplicar tudo o que já tem sido feito, mas apenas sendo honesto com a história e com eles que estão escrevendo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS