sexta-feira, abril 19, 2024

‘Supergirl’: Warner Bros. pode iniciar produção do filme em 2020

Enquanto a Warner Bros. e a DC não decidem o futuro do Superman no cinema, parece que o estúdio está focado em levar para as telonas uma aventura da Supergirl.

De acordo com a Forbes, a Warner Bros. está se preparando para dar início às gravações do filme no primeiro trimestre de 2020. Coincidentemente, é o mesmo período em que a produção de ‘The Batman’, estrelado por Robert Pattinson, deve ter início, após um atraso em sua data inicial, planejada para novembro de 2019.

Segundo a Forbes, o estúdio pode revelar nos próximos meses a atriz escolhida para viver Kara Zor-El. No entanto, nada foi confirmado ainda, pois a data de início da produção é apenas provisória.

Antigos rumores indicavam que o filme Supergirl iria se passar na década de 1970 e não estaria relacionado ao universo compartilhado da DC, assim como ‘The Batman’. Também houve rumores de que Brainiac estaria sendo cotado como o vilão e, em agosto de 2018, foi dito que Reed Morano, de ‘The Handmaid’s Tale’, assinou contrato como diretora do filme, o que coincide com os relatos de que a Warner Bros. queria uma cineasta para liderar o projeto.

Em uma nota parecida, o site We Got This Covered informou que a DC também também gostaria de desenvolver um filme do ‘Superman: Red Son’, uma história paralela que traria um novo ator como o Homem de Aço.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial sobre nada disso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS