sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Perfection’: Pessoas relatam estar PASSANDO MAL com o novo terror da Netflix

Filmes de terror costumam ser desconfortáveis pelo excesso de sangue, aparições demoníacas e pesadelos perturbadores, no entanto, a nova produção da Netflix, ‘The Perfection’, tem deixado o público enjoado por outro motivo: os efeitos visuais

Embora alguns espectadores tenham usado o termo “doente” num sentido positivo para descrever que o filme é realmente bom, vários outros relataram sensações reais de náusea, enxaqueca e vômitos após assistirem ao filme. Confira:

“Eu realmente me sinto doente depois de assistir ‘The Perfection‘, eu não podia aguentar e estava prestes a desligar o filme, mas estou feliz de não ter feito isso, o final foi bom.”

“‘The Perfection’. Netflix, o que há de errado com você? Devia sentir vergonha! Abuso infantil, estupro, mutilação constante. Filme nojento e doente, não vale o tempo de ninguém. Final perturbador. O verdadeiro horror aqui é que o filme foi feito e aqueles atores participar dele. Difícil de assistir.”

“Acordei cedo para assistir ‘The Perfection‘ antes do trabalho esta manhã… literalmente prestes a vomitar de tão doentio que foi”

Vocês assistiram ‘The Perfection‘ na Netflix? Porque eu estou doente do estômago”

“‘The Perfection’ é doentio… de um jeito ruim, não consigo me mexer e eu sinto vontade de vomitar

Em ‘The Perfection’, a violoncelista Charlotte (Allison Williams) viaja a Xangai para uma competição musical, encontrando-se com seu antigo professor Anton (Steven Webber) e com a promissora Lizzie (Logan Browning). Depois de se tornarem amigas rapidamente, elas partem para uma viagem ao interior chinês e é aí que as coisas começam a ficar doentias.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

O longa é dirigido por Richard Shepard, que coescreveu o roteiro ao lado de Eric C. Charmelo e Nicole Snyder.

Uma problemática prodígio musical (Williams) procura a nova estrela de sua ex-escola (Browning), mas o encontro coloca ambas em caminhos sombrios com consequências chocantes.

O elenco conta com Allison Williams, Logan Browning, Alaina Huffman e Steven Weber.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS