segunda-feira, dezembro 22, 2025
InícioDestaque'Superman 2': James Gunn anuncia quem vai interpretar Brainiac na sequência 'O...

‘Superman 2’: James Gunn anuncia quem vai interpretar Brainiac na sequência ‘O Homem do Amanhã’

O roteirista/diretor e co-CEO da DC Studios, James Gunn, acaba de dar as boas-vindas oficiais ao ator alemão Lars Eidinger ao Universo DC como o Brainiac da sequência de ‘Superman‘.

Pouco conhecido, Eidinger atuou principalmente em produções cinematográficas e televisivas alemãs e internacionais, incluindo projetos como ‘My Little Sister‘ e ‘Babylon Berlin‘.

weu papel mais conhecido seja o do vilão Reinhold von Rumpel, em ‘Toda a Luz que Não Podemos Ver‘, filme de Shawn Levy e Netflix.

Eidinger também tem um pequeno papel no novo filme de George Clooney e Adam Sandler, Jay Kelly.

Em uma publicação nas redes sociais, Gunn escreveu:

“Em nossa busca mundial por Brainiac para Homem do Amanhã, Lars Eidinger se destacou. Bem-vindo ao Universo DC, Lars.”

 

O próximo filme trará o retorno de David Corenswet como Superman/Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Milly Alcock como Supergirl, Jason Momoa como o Lobo, John Cena como Pacificador, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.

James Gunn irá dirigir e escrever o longa (tendo revelado recentemente que já completou o primeiro tratamento do roteiro), entrando também como produtor ao lado de Peter Safran.

Vale lembrar que ‘O Homem do Amanhã’ estreia nos cinemas em 9 de julho de 2027.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

James Gunn encabeça o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

author avatar
Renato Marafon
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Influencer, dono do CinePOP, crítico de cinema, jornalista, publicitário e empresário.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS