quinta-feira, abril 25, 2024

‘Superman’: Charlie Cox quase viveu o herói nas telonas antes de Henry Cavill

Antes de Henry Cavill assumir o manto do Superman em ‘O Homem de Aço’, Charlie Cox (‘Demolidor‘) quase foi escalado para o papel numa adaptação do diretor Matthew Vaughn (‘Kingsman: Serviço Secreto’).

Durante uma entrevista para o The Aspiring Kryptonian, o quadrinista Mark Millar revelou que Vaughn estava interessado em ressuscitar o personagem depois do fracasso de ‘Superman: O Retorno‘.

Matthew Vaughn e eu estávamos planejando fazer um filme do Superman há alguns anos, por volta de 2009. Era uma grande ideia, mas acabamos dando prioridade à adaptação de ‘Kick-Ass‘ porque houve muito burocracia porque eu estava escrevendo quadrinhos da Marvel, na época… O que é uma pena. Um monte de gente já me perguntou se a trama vazada era real, mas nunca houve um roteiro… Não cheguei a escrever nada, e Matthew nunca revelou nossos planos.”

Ele continuou: “A única coisa que estava definida era quem iríamos escolher para o papel principal, e seria Charlie Cox. Queríamos ele como Superman em uma trilogia de filmes, mas nada foi para frente porque Matthew foi chamado para dirigir ‘X-Men: Primeira Classe’.”

Millar revelou que Vaughn se interessou em Cox depois de trabalhar com o astro na adaptação de ‘Stardust: O Mistério da Estrela‘, em 2007.

Matthew tinha acabado de trabalhar com Charlie em ‘Stardust‘ e estava fascinado com o talento do garoto. Ele me disse: ‘Eu sei que ele não é alto para o papel (Charlie tem 1,78), mas ele tem talento de sobra. É cinema, podemos deixá-lo parecido com o Superman’. Vaughn estava muito empolgado, mas agora é só uma lembrança engraçada.”

Felizmente, Cox conseguiu interpretar o ‘Demolidor‘ anos mais tarde e fez um grande sucesso entre os assinantes da Netflix. Mas o sucesso durou pouco, já que a série foi cancelada depois da 3ª temporada.

Demolidor’ estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS