‘Superman & Lois’: Os problemas aumentam na sinopse oficial do episódio 03×05; Confira!

A CW lançou a sinopse oficial de “Head On“, quinto episódio da 3ª temporada de ‘Superman & Lois‘.

Na trama, “Clark e o General Lane estão tendo dificuldades em dar espaço para Lois tomar as próprias decisões. Enquanto isso, Lana e Sarah se encontram com um antigo amigo no restaurante. Por fim, Natalie recebe uma visita surpresa”.

O capítulo vai ao ar no dia 11 de abril.

Lembrando que a 3ª temporada já estreou no catálogo da HBO Max Brasil.

Criada por Greg Berlanti e Todd Helbing, a série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Batwoman‘.

Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.

Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.

O elenco ainda conta com Michael Bishop, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette, Erik Valdez, Alexander Garfin e Dylan Walsh.

Notícias

Adaptação de ‘Quarta Asa’ contrata seus protagonistas

De acordo com o Deadline, a adaptação live-action de...

10 Filmes ABSURDOS de TÃO BONS!

Se você está cansado de procurar um bom filme...

Inde Navarrette quer RETORNAR em sequência do terror ‘Obsessão’

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Inde Navarrette ('Supergirl')...

‘A Múmia 4’ ganha título oficial; Confira o LOGO!

A Universal Pictures confirmou que o quarto filme da...

Zendaya vai estrelar novo sci-fi de Alex Garland para a A24

Zendaya foi escalada para protagonizar o novo filme de...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.