sábado, abril 27, 2024

‘Superman & Lois’: Revelado o novo traje de Tyler Hoechlin para a 3ª temporada; Confira!

As gravações da 3ª temporada de ‘Superman & Lois‘ já começaram e uma página do Twitter dedicada a novidades sobre a DC divulgou a imagem do novo traje do Homem de Aço (Tyler Hoechlin).

O uniforme parece tem um tom de azul mais escuro do que antes e ainda o novo emblema é anexado ao traje em alto relevo em vez de ser no mesmo nível do tecido.

Confira:

“Primeira imagem de Tyler Hoechlin com o novo traje na 3ª temporada de ‘Superman & Lois’.”

Lembrando que Michael Bishop foi contratado para interpretar Jonathan Kent nos novos episódios.

O ator irá substituir Jordan Elsass, que deixou o elenco da produção em agosto para “cuidar de sua saúde mental”.

Bishop é relativamente novo na indústria, tendo participado apenas da série ‘Grace Beside Me‘, do filme ‘Spin‘ e alguns curtas-metragens.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o showrunner Todd Helbing havia revelado o que podemos esperar do personagem na 3ª temporada: “A nova temporada vai focar na família, então o Jonathan certamente terá mais destaque nesse aspecto. Nós o veremos com seu próprio traje, e como tudo isso irá se desenvolver. Nós queremos que o Jonathan tenha mais envolvimento nessa vida de super-herói.”

Infelizmente, o próximo ciclo ainda não tem previsão de lançamento.

Criada por Greg BerlantiTodd Helbing, a série faz parte do Arrowverse, que atualmente inclui ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Raio Negro‘ e ‘Batwoman‘.

Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.

Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.

Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.

O elenco ainda conta com Emmanuelle ChriquiInde NavarretteErik ValdezAlexander GarfinDylan Walsh.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS