O The Hollywood Reporter anunciou hoje que ‘Superman‘ vai ganhar um reboot nos cinemas, que será produzido por JJ Abrams e deve apresentar a história do Superman Negro.

No Twitter, os fãs comemoraram a novidade e pediram DOIS filmes, um com o retorno do Henry Cavill:



Aproveite para assistir:





Há anos a Warner vem conversando com o ator Michael B. Jordan (‘Creed’) para que ele assuma o traje que será deixado por Henry Cavill.

“Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante roteirista Ta-Nehisi Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade ”, disse JJ Abrams.

O projeto terá como roteirista o conceituado Ta-Nehisi Coates – que roteirizou HQs do ‘Pantera Negra‘ e do ‘Capitão América‘ para a Marvel.



“Ser convidado para o DC Extended Universe pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra”, disse Coates em um comunicado ao site Shadow and Act , um site dedicado à diáspora africana nas artes. “Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América.”

Apesar das negociações, o ator avisou ao estúdio que ele só toparia se comprometer ao papel de Superman caso ele percebesse o real comprometimento do próprio estúdio ao personagem.

Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Jordan revelou qual versão do Homem de Aço gostaria de viver nos cinemas.

Ele disse que preferiria dar vida a Calvin Ellis (o Superman da Terra-23) a interpretar Clark Kent:



“É complicado. Eu odeio ser um empresário e entender ambos os lados da situação. Há uma enorme vantagem dentro disso, mas estar sob esse microscópio e ser comparado com tantas versões diferentes do Superman… Eu gostaria de fazer algo original. Eu seria Calvin Ellis. Há outro Superman da Terra-23. Uma versão […] em outra dimensão que é negro nos quadrinhos… Isso existe.”

Não deixe de assistir: