‘Superman’: Isabela Merced comenta possível romance entre Mulher-Gavião e Lanterna Verde no DCU

Isabela Merced, que em breve fará sua estreia nas telonas como Mulher-Gavião em Superman, comentou recentemente sobre a possibilidade de sua personagem viver um romance com o Lanterna Verde John Stewart no novo Universo DC.

Tradicionalmente nos quadrinhos, a Mulher-Gavião, na maioria das suas encarnações, é romanticamente ligada ao Gavião Negro. No entanto, a popularidade da animação ‘Liga da Justiça’ consolidou entre muitos fãs o “ship” entre a Mulher-Gavião e o Lanterna Verde John Stewart.

Segundo o ComicBookMovie, Merced destacou seu desejo de explorar um romance semelhante no novo Universo DC, caso essa seja a direção escolhida pela equipe criativa.

“Eu realmente amo essa ideia, e é por isso que gosto tanto da história de Lois e Clark: esse amor entre alienígena e humano. Há algo de muito romântico nisso para mim. É tipo: ‘A gente não deveria, mas deveria, mas não deveria.’ Isso partia meu coração quando eu era criança. Fiquei arrasada quando ela [Mulher-Gavião] eventualmente abandonou a equipe — aquela traição. A traição foi insana”, disse Merced, revelando seu grande apreço pela animação.

Ela continuou: “Mas meu amor pela personagem que a Maria [Canals-Barrera, dubladora original] trouxe para a série com certeza se transferiu para esta versão. Ela não é a Shayera, é a Kendra, mas carrega todas as memórias de vidas passadas. Então, sou uma grande fã da história dela, e mal posso esperar para ver como isso vai evoluir, ou se vai existir mesmo um aspecto romântico, porque sou romântica de coração, com certeza”.

Superman’ tem estreia marcada nos cinemas para 10 de julho de 2025.

James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.

O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...