Em seu perfil oficial no Threads, o realizador James Gunn comentou sobre uma recente teoria da conspiração envolvendo a reescalação de Henry Cavill como Superman, que não foi confirmado como o Homem de Aço na próxima aventura do super-herói.
A teoria em questão envolve comentários de Nathan Fillion, que interpretará Guy Gardner/Lanterna Verde no vindouro ‘Superman’.
Fillion alegadamente declarou que Gunn disse a ele na festa de encerramento das gravações de ‘O Esquadrão Suicida’ que ele daria vida a Guy Gardner no longa-metragem – anos antes da Warner Bros. Studios sequer procurar nomes para remodelar o até então vivo DCEU.
Isso aumentou os rumores de que o estúdio já planejava um reboot sem Henry Cavill, mesmo o convidando para voltar na cena pós-créditos de ‘Adão Negro‘. O ator pediu as contas de ‘The Witcher‘ e acabou sendo demitido novamente como o Superman, perdendo os dois trabalhos.
“Não entendo muito bem como isso se encaixa”, ele afirmou. “Além do fato de que eu não tinha interesse em dirigir a DC até que [o co-CEO Peter Safran] decidiu fazer isso comigo para que ele pudesse fazer as coisas executivas e eu pudesse me concentrar na criatividade. Quando fui contratado para escrever ‘Superman’, sempre foi planejado e lançado como um nova história do Superman, então por que eu mentiria sobre não planejar isso na estreia do ‘Esquadrão’, que teria resultado na mesma coisa no final do dia? Como essa teoria da conspiração em particular faz sentido?”.
Agendado para julho de 2025, o novo filme do ‘Superman‘ trará David Corenswet (‘Pearl’) no papel titular e marcará o início do DCU.
O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Wendell Pierce (Perry White), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Anthony Carrigan (Metamorfo), Edi Gathegi (Sr. Fantástico), Isabela Merced (Mulher-Gavião), María Gabriela de Faría (Engenheira), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Skyle Gisondo (Jimmy Olsen), Pruitt Taylor Vince (Jonathan Kent), Neva Howell (Martha Kent), Terece Rosemore (Otis), Sean Gunn (Maxwell Lord) e Milly Alcock (Kara Zor-El/Supergirl)
Confira o novo símbolo do traje do herói, junto com a primeira foto dos bastidores:
“Quando terminei o primeiro rascunho do roteiro, chamei o filme de Superman: Legacy. Quando terminei o rascunho final, ficou claro que o título era SUPERMAN. Chegando até você em julho de 2025. Feliz aniversário, Clark!”, afirmou James Gunn.
Não deixe de assistir:
James Gunn e elenco de Superman – O Legado reunido em selfie. pic.twitter.com/uabFbL0ABX
— CinePOP (@cinepop) February 22, 2024