‘Superman’: Metrópoles está em caos em novas fotos e vídeo dos bastidores; Confira!

Superman, o novo filme estrelado por David Corenswet, que inaugura o novo Universo Cinematográfico da DC sob a direção de James Gunn, está avançando a todo vapor nas gravações.

Novas imagens dos bastidores revelam cidades em caos enquanto o Homem de Aço voa para salvar o dia, incluindo esquilos.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Marcado para julho de 2025, o longa também conta com Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) como o vilão Lex Luthor.

A trama também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, Isabela Merced como Mulher-Gavião, e Edi Gathegi como Sr. Incrível.

Com lançamento marcado para 11 de julho de 2025, Superman será o primeiro filme do novo DCU.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...