domingo, abril 28, 2024

‘Superman’: Nicholas Hoult revela que Lex Luthor de ‘Smallville’ serviu de inspiração

O ator Nicholas Hoult, que interpretará Lex Luthor em ‘Superman’, compartilhou recentemente suas inspirações para dar vida ao personagem, destacando sua admiração por Michael Rosenbaum e sua interpretação do vilão em ‘Smallville’.

Durante uma conversa com Michael Rosenbaum no podcast ‘Inside of You’, Hoult aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho de Rosenbaum, que interpretou o personagem durante uma década em ‘Smallville’.

“Acho que o primeiro Lex que vi foi você”, disse Hoult. “Sim, eu cresci assistindo Smallville, não me lembro se era no Canal 4 ou no Canal 5 do Reino Unido. Eu tinha uns 11, 12 anos, eu acho. Então, esse era o programa que eu assistia e via minhas primeiras versões do Superman, do Lex e de todas essas histórias. Desde que assisti aos filmes de Richard Donner e a todos os outros e vi algumas das outras atuações, mas você é a pessoa certa. Eu adoro [sua interpretação], é a melhor”.

Nicholas Hoult também destacou outra referência do vilão, mencionando o Lex Luthor do clássico da DC, “Grandes Astros: Superman”, escrito por Grant Morrison e Frank Quitely.

“Tem uma parte em Grandes Astros: Superman em que Lex fala sobre seus músculos serem reais e gostar de malhar pesado e tudo mais. Eu meio que peguei isso um pouco como combustível.” 

Marcado para julho de 2025‘Superman’ marcará o início do novo Universo Estendido da DC (DCU) e também incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS