sexta-feira, abril 26, 2024

‘Superman – O Legado’: Entenda os BASTIDORES das escolhas de David Corenswet e Rachel Brosnahan

Detalhes inéditos sobre os bastidores de ‘Superman – O Legado‘ foram revelados recentemente, graças a um artigo publicado pelo site Above the Line, gerenciado por Jeff Sneider.

As informações destacam as escolhas dos atores David Corenswet (Pearl’) e Rachel Brosnahan (‘A Maravilhosa Sra. Maisel’) para interpretarem os papéis de Clark Kent e Lois Lane, respectivamente.

De acordo com fontes consultadas, a “decisão final” para o papel do herói Superman ficou entre Corenswet e Tom Brittney (‘Greyhound: Na Mira do Inimigo’), enquanto Rachel Brosnahan já se destacava desde as audições preliminares.

Durante a reta final do processo de seleção, Emma Mackey (‘Sex Edeucation’) conseguiu encurtar consideravelmente a distância entre ela e os outros candidatos, chegando a ser considerada “na liderança” em determinado momento.

No entanto, no dia 26 de junho, segunda-feira, David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, assinou a decisão e notificou tanto David Corenswet quanto Rachel Brosnahan, juntamente com suas equipes, sobre suas respectivas escolhas.

James Gunn e Peter Safran, líderes da DC Studios, foram extremamente cautelosos em relação às suas próprias preferências, buscando opiniões objetivas de executivos cujas contribuições seriam valorizadas nessa importante decisão.

O estúdio estava determinado a fazer o anúncio oficial ainda nesta semana, considerando a possibilidade de uma greve do sindicato dos atores de Hollywood, SAG-AFTRA, a partir de 1º de julho, caso um novo acordo com a AMPTP não fosse estabelecido.

Segundo relatos, Corenswet demonstrou durante o processo de testes que é muito mais do que um rosto bonito, e o fato de ser americano provavelmente pesou a seu favor.

Curiosamente, havia uma certa preocupação interna em relação à notável semelhança física entre David Corenswet e Henry Cavill, o intérprete anterior do Superman. No entanto, James Gunn não viu isso como um problema, afinal, ambos se assemelham ao Superman dos quadrinhos, o que contribui para a representação do personagem de maneira fiel.

Não deixe de assistir:

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS