Na tarde de ontem, o Giant Freakin Robot divulgou que James Gunn e Peter Safran, produtores responsáveis por ‘Superman: O Legado‘, teriam oferecido o papel de Lex Luthor a Daniel Craig (franquia ‘007‘).
No entanto, Gunn negou o rumor.
Através do Threads, um fã compartilhou a notícia e perguntou:
“Isso é verdade?”
Em resposta, o cineasta foi direto, dizendo:
“Não é verdade!”
Nas últimas semanas, dois outros nomes vinham sendo especulados para o papel de Lex Luthor: Bill Skarsgård (‘John Wick 4’) e Alexander Skarsgård (‘O Homem do Norte’). No entanto, não há informações se eles ainda estão sendo considerados para o papel.
Além de David Corenswet como Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane, o filme vai contar com a presença de grandes heróis o universo DC.
Entre eles, o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi), o que pegou o público de surpresa.
E é claro que os fãs estão se perguntando por que a adaptação vai contar com tantos heróis.
Em ruma publicação no Threads, o roteirista e diretor James Gunn justificou a ideia quando um fã disse:
“Estou super animado para isso, adorei as escalações! No entanto, tenho que perguntar: o que o levou a colocar esses personagens em uma história do Superman?”
Em resposta, Gunn simplesmente disse que:
“Eles se encaixam na história que estou contando. A história sempre vem em primeiro lugar.”
Confira:
Post by @jamesgunnView on Threads
Anteriormente, havia sido reportado que Nicholas Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.
Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.