sábado, abril 27, 2024

‘Superman: O Legado’: James Gunn volta a comentar se o herói vai usar CUECA no uniforme

James Gunn, diretor que atualmente está imerso na fase de pré-produção de ‘Superman: O Legado‘, trouxe novamente à tona a discussão sobre um detalhe icônico: a possibilidade do herói utilizar a cueca por cima do uniforme.

O aguardado primeiro filme do novo universo da DC, que terá David Corenswet no papel principal, tem deixado os fãs curiosos sobre essa característica marcante do Homem de Aço.

Em resposta a essa inquietação, Gunn utilizou a plataforma Threads para compartilhar sua perspectiva. “Dado que exploramos centenas de designs, certamente não é tão simples definir isso”, declarou de forma sucinta.

Anteriormente, Stephane Ceretti, supervisora de efeitos visuais, não poupou elogios ao roteiro do filme. A artista ainda ressaltou que a equipe do filme já montada – e, sem surpresas, é composta por diversos nomes que já trabalharam anteriormente com o cineasta James Gunn, que é conhecido por colaborar frequentemente com as mesmas pessoas.

“Não posso falar muito sobre ‘Superman: O Legado’. Eu realmente não posso. No entanto, posso dizer que será muto bom. O roteiro é ótimo. Nós estamos trabalhando duro [neste filme]. Temos uma boa equipe. Todas as pessoas [envolvidas no projeto] são incríveis.”

Ela completa, “Muitas pessoas da equipe já trabalharam anteriormente com o James [Gunn]. Nós somos muito honestos uns com os outros. Então trabalhamos muito bem neste sentido.”

David Corenswet e Rachel Brosnahan estrelarão como Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.

A produção ainda vai contar com a presença de outros grandes heróis o universo DC, entre eles: o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS