James Gunn, diretor de ‘Superman: O Legado‘ e chefe da DC Studios, utilizou suas redes sociais para responder às críticas de alguns fãs em relação à inclusão de personagens como Mulher-Gavião, Senhor Incrível e Lanterna Verde no filme do Homem de Aço.
Em uma publicação no seu perfil oficial no Threads, Gunn esclareceu que o objetivo desses personagens é ajudar a contar a história do Superman, e não preparar projetos separados na franquia.
“Os personagens estão lá porque eles irão ajudar a contar a história do Superman, e não para que possamos preparar projetos separados na franquia. Superman e Lois são claramente os protagonistas”, afirmou o diretor em sua declaração.
Além de David Corenswet como Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane, o filme vai contar com a presença de outros heróis o universo DC.
Entre eles, o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion), a Mulher-Gavião (Isabela Merced) e o Sr. Fantástico (Edi Gathegi), o que pegou o público de surpresa.
E é claro que os fãs estão se perguntando por que a adaptação vai contar com tantos heróis.
Em ruma publicação no Threads, o roteirista e diretor James Gunn justificou a ideia quando um fã disse:
“Estou super animado para isso, adorei as escalações! No entanto, tenho que perguntar: o que o levou a colocar esses personagens em uma história do Superman?”
Em resposta, Gunn simplesmente disse que:
“Eles se encaixam na história que estou contando. A história sempre vem em primeiro lugar.”
Confira:
Post by @jamesgunnView on Threads
Anteriormente, havia sido reportado que Nicholas Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.
Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.