‘Superman: O Legado’ terá diretor de fotografia de ‘The Flash’

Através do IMDb, um dos mais respeitados sites de registros cinematográficos, foi divulgado que Henry Braham foi contratado como diretor de fotografia de ‘Superman – O Legado’.

Para quem não sabe, Braham não é estranho ao universo das adaptações de quadrinhos, tendo trabalhado em ‘The Flash’ e ‘O Esquadrão Suicida‘, ambos da DC.

Além disso, ele já trabalhou com o roteirista e diretor de ‘Superman – O Legado’, James Gunn, em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2′ e ‘Guardiões da GaláxiaVol. 3’.

Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ estreia em julho de 2025.

Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

María Gabriela de Faría (‘Isa TKM’, ‘Deadly Class’) também compõe o elenco como a vilã Angela Spica/A Engenheira.

Notícias

Paris Filmes anuncia reexibição da saga ‘Jogos Vorazes’ nos cinemas

A Paris Filmes acaba de anunciar que reexibirá 'Jogos Vorazes',...

‘Cara-de-Barro’ pode se tornar mais um FRACASSO financeiro para o DCU, aponta analista

Apesar da boa bilheteria de 'Superman' no ano passado, 'Supergirl' ficou...

‘In a Holidaze’: Rom-com NATALINA da Netflix ganha data de estreia!

A Netflix já está se preparando para as comemorações de...